sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ser feliz é ...

Poder acordar de manhã cedo e ver que você está vivo,é poder ver o sol nascer ou se pôr,é ter amigos para rir e se emocionar com uma simples palavra doce. Ser feliz é ter uma ótima familia apesar das brigas saber que vocês sempre estarão juntos,é poder comer chocolate na panela,fazer bolinhas de sabão,gritar,amar,sorrir. Pra você ser feliz basta saber sorrir,basta olhar a sua volta e ver as coisas simples e bonitas que te rodeiam e o quanto elas podem te fazer feliz. Quando a tristeza vier pára um instante e pensa nas pessoas que não tem o que você tem e são melhores ou até mesmo nas alegrias que você já viveu e proporcionou a alguém.


P.S : Sua felicidade não depende de nada mais,nada menos do que você se aceitar,se amar. Ela depende de você. Sorria faça o amanhã ser melhor que hoje,todos os dias.


4 comentários:

  1. É verdade, Gabriela. As coisas simples da vida são a verdadeira fonte da felicidade. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A felicidade é algo tão simples e algumas pessoas falam tanto que não conseguem algcançá-la, mas apenas estão perdendo tempo de cara emburrada para a vida impedindo que ela posso sorrir para a pessoa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, a verdadeira felicidade está nas coisas pequenas, que se passam despercebidas por nós. E pra ser feliz, com os outros tem que estar feliz com voce mesma primeiro

    ResponderExcluir
  4. A felicidade está nas coisas mais simples da vida. :D
    Amei seu blog *--*

    ResponderExcluir