quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O quanto eu te amo,só eu sei.Você dirá que não ligo mais para você,dirá também que não te amo mais,que tudo que eu dizia para você era pura mentira,vai falar mal de mim,vai me julgar sem saber só por raiva,só porque vai crer no que os outros falam de mim.Mas apesar disso tudo estarei aqui,firme e forte para te explicar meus motivos que parecem ser inexistentes ao seu ver. Por que estarei aqui ? porque eu aprendi a amar,aprendi que te amar tem seus altos e baixos e que a cada ''surtada'' sua terei de estar ao seu lado,se realmente te amo.

P.S: Ame-o(a) quando ele(a) menos merecer,pois será nessa hora que ele(a) mais precisará.

28 comentários:

  1. Olá Gabi, estarei por aqui mais vezes tb.
    valeu pela visita.
    Muito amor na sua vida, sempre...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto, tudo o que se refere a amor sempre me toca muito! Amo a frase final !
    Um beijo e obrigada pelo comentário no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Um texto interessante, fala de amor, de coração, de bem querer, coisas positivas da vida, fala da sua disposição em amar mais e isto é ótimo, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, linda. Espero passar mesmo, nunca tinha estudado tanto na minha vida, rs

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. E o amor, é sempre algo que nos move.

    Um beijoooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. O amor é o impulso vital da vida!!!

    Linda, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!!


    Beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. É isso realmente é verdade, e apesar de ser verdadeiro nem sempre é o certo, se importar tanto com alguém que lhe julgar mal :/
    Mas enfim \o
    Tah lindo seu blog, adoro sua visitinhas no meu *-*
    se cuiiida :*

    www.-la-ry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog... muito fofo;
    Sigo-te.
    Se quizeres passar no meu blog e me seguires também, fique a vontade ok.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo....Me encantei só nós sabemos quanto amor damos e esperamos tmb né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gabriela, mas como isto é difícil, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Liiindo de verdade *---*
    Adoorei *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi, que fofo, valeu fazer busca*
    beijos me visite quando quiser beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Amar sempre independente de tudo, até pq o amor é a unica coisa que se salva nesse mundo eque pode resolver alguma coisa.
    Eu sei que preciso amar mais, mas o orgulho vence um pouco.

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Amor é uma coisa complicada >.<'
    E muitas vezes me pergunto porque uma coisa tão boa pode ser tao complicada assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Isso, ame-o, mesmo que não sabendo.
    O amor move a alma da gente, nos torna pessoas diferentes!

    obrigada por seguir, já estou a seguir-te tambem.

    ResponderExcluir
  16. A gente vai amá-lo sempre, mesmo quando ele merecer, ou quando não merecer. Parece que a gente até ama mais quando eles não merecem. A minha sorte é que eu o amo porque ele merece, e porque ele me faz bem :)

    ResponderExcluir
  17. Senti a verdade, foi a essencia! *-*
    Muito bom!

    beijiiinhoos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá sou das seguidores do teu blog e fui premiada com um selo que tenho q passar a diante então resolvi q teu blog merec! Enfim:http://indfreitas.blogspot.com/2011/01/selos-fazem-diferenca.html
    Valeo. Bjoo

    ResponderExcluir
  19. Ótimo texto...adorei.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  20. Lá no meu blog tem um presente pra você, um memê literário, participa lá tá. boa tarde (:

    ResponderExcluir
  21. Uma mimosura, seu texto é uma delicia e realmente passear aqui faz bem a alma e acalm ao coração, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Adorei, me identifiquei por um momento :)

    ResponderExcluir
  23. oie tudo bom...
    adorei seu blog..vim te fazer uma visitinha
    e te convidar pra conhecer meu cantinho
    se gostar fique a vontade pra seguir..
    saberei retribur...te seguindo de volta xauzinho bjss...não esqueça de me visitar
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir