sábado, 21 de novembro de 2009

Verdadeiramente amor ;*


Até agora estava pensando no que ia falar,como ia escrever,como iria explicar tal amor,mas ai eu percebi o quanto é impossível descrever algo tão doce,tão verdadeiro e complicado ,as palavras não seriam justas,nem mesmo chegariam aos pés desse sentimento.É tão difícil pra mim falar desse amor,ou simplesmente tentar expressa-lo,pois eu não deveria sentir isso,não deveria nem pensar em você,mas parece que meu coração não consegue enxergar tal problema.
É sempre assim,ao te ver ele começa disparar,cada frase sua congela,mas eu entendo o por que de tanta agitação, ele dispara pois sabe que a felicidade está por vir,congela pois quer ficar quieto somente a te observar para ver cada movimento teu,ouvir cada palavra atenciosamente
,para não perder nada o que você faz,para simplesmente mais tarde ficar a pensar somente em você,nos teus erros e acertos.Mas fico abismada que não é só o coração que entra em tal agitação,minha mente também,ao contrario do coração ela não dispara muito menos congela ela só faz uma coisa se aquieta,pois a única coisa que ela quer é dar atenção somente as coisas que você faz e fala.Então imagine só como devo ficar quando te vejo,ou simplesmente sinto teu perfume,ou até mesmo quando falas comigo ? imagina isso tudo dentro de mim ao mesmo tempo acontecendo ? é horrível,pois no fundo eu sei que nada disso serve pra você,nada disso é importante,pois continuas a mentir para mim,continua a fazer coisas que sabe que irá causar tais coisas dentro de mim ! Sei que a culpada e a tola sou eu,mas o que eu posso fazer se tudo isso é Verdadeiramente Amor ?


P.S : Para mi eres un ángel,que me viene a acompañar.Desculpa por amar-te tanto,não mando no que sinto,não expressarei mais tais sentimentos.

      Foi um lindo amor pena não sobreviver ♪

3 comentários: