terça-feira, 17 de novembro de 2009

Doce Novembro ;*

Esse mês ta sendo diferente digamos assim,mês de muitas mudanças,de amadurecimento,tive que me acostumar com muitas coisas,tive que me afastar de algumas pessoas infelizmente,mas não está sendo diferente só por causa disso,também acho que é porque é o mês do meu aniversário.Pois 15 anos não é pra qualquer um *-*
Não vou mentir estou um pouco ansiosa pro dia 23/11 chegar,não sei porque mas acho que tudo vai mudar depois que eu completar 15 anos.Sei que parece besteira mas Novembro pra mim ta sendo doce,leve,especial.Quem dera se o resto do ano tivesse sido com esse mês.Nunca esquecerei das coisas que aprendi nesse tempo.Mas também deu um ataque de saudade em mim incomum,nem imagino o motivo,as lembranças de algumas coisas que passei simplesmente vêem em minha mente de uma hora pra outra,lembranças de coisas que nunca pensei que iria me lembrar de novo,mas está sendo bom pois assim posso repensar nas coisas que fiz,para da próxima vez não cometer os mesmos erros,enquanto aos acertos aprimora los mais para que eu melhore cada vez mais e mais !
Então é isso o mês ta sendo otimo,e espero que continue assim.

          a vida é passageira,mas o amor é inacabavel ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário