domingo, 8 de novembro de 2009

Responsabilidades ;*


Ultimamente tenho enfrentado várias responsabilidades,e isso pra mim não ta sendo legal sabe ? Sei que pode parecer infantilidade,mas por que elas tem que vir assim ? Sem a gente nem pedir.Pra mim são um bando de intrometidas essas tais responsabilidades,mas sei que tenho que ter consciência de que com as responsabilidades vem o amadurecimento,e esse sim eu gosto não sei o motivo,mas acho que é porque com ele eu me sinto melhor,mais corajosa para enfrentar meus medos,e superar as dificuldades.
As pessoas impunham responsabilidades a mim de uma maneira assustadora,e isso me deixa mais nervosa ainda,quando isso acontece parece até que me jogam em um poço sem fim me sinto péssima com isso,mas me disseram que faz parte da vida e eu tenho que compreender e simplesmente aceita-las mas ninguém imagina como é difícil para mim isso.Fico pensando será que só eu penso assim ? Somente eu tenho medo dessas tais de ''responsabilidades'' ? Será ? É bem difícil de saber.Independente de qualquer coisa a enfrentarei sem medo,pois foi assim que me ensinaram : '' enfrente seus medos,não deixe que eles sejam mais fortes do que você''. Aprendi assim,então farei como me ensinaram ! Achou acabando por aqui porque minha último texto foi imenso,e também to sem coisa pra escrever.

P.S Agradeço a Mariana Benetti,pois se não fosse ela e as criticas verdadeiras pela pelo primeiro texto que eu fiz, talvez não teria me saído tão bem na prova de hoje *-*.Te amo Piriguetti <3


          Cresça,independente do que aconteça ♪


Um comentário: