quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Permita-se.

Levantar-se da mesa e agir não é pecado,o ruim é você deixar as coisas e as pessoas irem sem ao menos agir,sem ao menos tentar correr atrás do tempo perdido.Tente pelo menos lembrar o que você perdeu,já parou pra pensar nas coisas que poderia ter dito se seu medo ou receio não tivessem atrapalhado ? Não se arrependa das coisas que já fez e sim das que não fez.Não há problema em dizer um ''eu te amo'' pra pessoa amada,não há probelma em berrar quando está com raiva,problema há quando você não berra e prende aquilo dentro de você,e deixa passar a opotunidade de dizer o que realmente queria.Não deixe nunca de fazer o que quer por medo,medo de si mesma,medo de não aguentar realmente as resposabilidades.Isso não existe sempre pense ''eu posso'',pois você realmente pode,surpreenda não somente os outros surpreenda você mesmo alcançando seus reais objetivos.Você pode até pensar que não,mas se não se levantar e agir,poderá perder em um segundo o sorriso mais sincero,palavras doces,amigos,diversões,amores verdadeiros...Não perca tempo planejando,levante-se,viva seus segundos e terceiros amores,não se prenda somente ao primeiro.A vida é curta para planejarmos demais.

P.S : Viva até mesmo os meros segundos que a vida te proporcinoar,por que nesses segundos que você acha que não tem importância poderá mudar e muito sua vida.

49 comentários:

  1. Cumprindo a promessa, estou retribuindo a visita! Amei esse post, gostei da sua maneira de organizar as idéias! E realmente, sintetizando o que você escreveu... devemos nos permitir viver, sentir, agir!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me seguir,
    também estou te seguindo linda *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo, as vezes eu sou burra e acho que é tão errado dizer eu te amo pra alguém ...

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo *-*'
    meu bonito seu blog e a maneira como você escreve ><
    Brigada pela visita, ja estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio flor!
    bem bonito seu blog tambem. :)

    beeijos'

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, querida *.*

    Texto mais lindo, e é verdade que na maioria das vezes guardamos as coisas só para nós e depois arrependemo.nos mas ja nao ha nada a fazer!!
    Magnifico :D

    Beijinho^^

    ResponderExcluir
  7. seu blog é lindo demais , amei todos os seus posts *-* aah ! eu to te seguindo , tem como voce me seguir tb ...

    ResponderExcluir
  8. Que pena que as vezes ficamos com um sentimento que deixa trancado em nossos corações e nos em pedem de dizer a palavra linda TEAMO...

    ResponderExcluir
  9. Sou bem guardada hm
    To mudando isso...
    Amei o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Me lembrou bastante uma música do Funpark mas não vem ao caso! Você vive dizendo que eu escrevo bem e não concordo. Você escreve muito melhor que eu, escrever é um dom e você tem.
    Parabéns pelo seu texto, cada vez mais escrevendo melhor.

    beeeeijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto!Concordo com tudo!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  12. concordo tbm!
    mto legal mesmo, a maneira de como vc escreve *-*

    vai la no meu blog? *-*
    to seguindo.
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  13. Obrigada!+.+ E verdade o mar e contagiante,o mar é fantástico!;D
    Mas adoráveis sao também as tuas palavras! Devíamos fazer sempre assim,nao ter medo,arriscar,dizer sempre tudo,nao pensar demasiado sobre as coisas!possivelmente conseguiríamos a felicidade mais vezes!;D

    Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras e por ter gostado do meu espacinho!;D Vou voltar ca mais vezes com certeza!;D

    BeijinhoS

    ResponderExcluir
  14. Oieee, obrigada pela visita ao meu blog ee que bom que vc gostou!!! Saiba que o seu é Uma fofura!! ee to seguiindo com certeza!

    e quanto ao post...

    sComo diz aquela musica: " é preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha ... " bom.. é mais ou menos isso que eu queria dizer... Viver intensamente sem medo e frustações..


    ;*

    ResponderExcluir
  15. adorei o blog florr!
    vim retribuir a visita e to seguindo hehe'
    bjo grande pra ti :D

    ResponderExcluir
  16. eu aproveito cada instante da minha vida! *-*
    adorei e o texto! AAA e não é nada mal jogar colheita, mas cuidado pra não viciar que nem eu! :x

    beijos, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por passar no meu Blog, volte sempre! Já estou te seguindo também.
    "viva seus segundos e terceiros amores,não se prenda somente ao primeiro" - vou tentar levar isso comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que texto lindo querida, muito obrigada por me seguir, vou fazer o mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Desculpa discordar, mas escreves bem melhor que eu. Sem duvida alguma :O
    Adorei este texto :O mesmo :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Permitir-se viver é a melhor coisa, sem muitos planos, sem rodeios. ;p
    Adorei demais o que você escreveu, nós temos sempre que correr atrás das coisas que realmente queremos. ;**

    ResponderExcluir
  21. Brilhante esse texto. Adorei o seu blog, voltarei aqui outras vezes.

    vou te linkar em meu blog.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  22. Vlw *-*
    Concordo, perfeito
    Beeijos e boa semana

    ResponderExcluir
  23. Obrigada!
    a forma como escrevemos depende e muito do motivo pelo qual escrevemos!

    um beijo

    ResponderExcluir
  24. "Viva até mesmo os meros segundos que a vida te proporcinoar,por que nesses segundos que você acha que não tem importância poderá mudar e muito sua vida."
    disse tudo, gostei muito do seu blog.
    segue o meu?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! E é verdade, se não aproveitar, não irá haver outra chance igual aquela que vc perdeu, agir é o que temos que fazer! Lindo texto! Lindo msm! :D

    ResponderExcluir
  26. ai que linndo *-*
    e confesso se encaixou perfeitamente a minha situação!
    Mais o pior de tudo é quando vc ve que vc ja fez de tudo, e mais um poco mais ainda assim não é reconhecido :S
    mais enfim a vida é feita para se permitir!


    é lindo seu blog e estou te seguindo!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Obrigada!! eu tento ser sempre eu mesma em cada texto.
    Ah! amo os seus textos. beijos

    ResponderExcluir
  28. eu já penso o contrario... há sim uma necessidade de deixar as coisas por menos, ah se existe

    ResponderExcluir
  29. eu ano me permito!!é um vico planeja eu nao resisto

    ResponderExcluir
  30. Um lindo texto, com enfoque profundo, me fez pensar e pensar é muito bom, se penso, logo, existo e existir até o momento é ótimo, pra vc minha linda bjos, bjos, bjosssss

    ResponderExcluir
  31. Queridos,


    segue o meu novo blog. Para quem não sabe o Gabriel Pinho, meu namorado, é casado e nunca tinha me dito nada. Veja a confusão no blog que criei, comente e divulgue.

    http://gabrielpinhomesacaneou.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. adorei o texto e o blog *-*
    tô seguindo aqui tb, beijos :*
    e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  33. Realmente é melhor se arrepender do que não foi feito, do que se arrepender do que foi feito, afinal voce sempre aprende quando erra e quando acerta. Bejos

    ResponderExcluir
  34. concordoconcordoeconcordo!
    HAHAHA
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Disse tudo, e é isso mesmo que TODOS deveriam ao menos tentar. E não desistir.

    ResponderExcluir
  36. A vida é curta para planejarmos demais, com certeza. aquela coisa que já disse o nando reis: por pensar demais, eu preferi não pensar demais dessa vez. o legal é deixar acontecer :D

    beijos

    ResponderExcluir
  37. "Não deixe nunca de fazer o que quer por medo"

    eu tento ao máximo, já quebrei muito a cara por isso ,mas no final fico feliz por ter realizado o que o coração pediu.


    =*

    ResponderExcluir
  38. Aii Gabi, teu blog és 10!
    Amei! Amei tmb o texto, sim nunca podemos deixar o tempo passar sem aproveitarmos....risos, conversas, amores...enfim tudo está a nossa espera! E no futuro vamos ler nossa vida como um livro e ver que tudo valeu a pena!

    ResponderExcluir
  39. Oie, eu sou uma amiga da Andressa, fui eu que fui na festa do pijama, tava u quadro, mas e ai, tudo bem com você??
    Olha eu tenho que te falar uma coisa, eu amei seu blog, principalmente porque eu adoro a capricho, a Andressa vive falando de você, fala qu você é linda e mais um monte de coisa legal, e eu concordo com ela, bom vou indo, amei seu blog...
    Bjs, a garota do All-Star

    ResponderExcluir
  40. ooi
    ér, eu perdi o meu orkut, então quer dizer q perdi meu blog tbm.
    segue o meu novo blog?
    http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
    porfavor, é mto importante pra min!
    agora vou ter q divulgar tudo de novo! :/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  41. Concordo com tudo que você disse, ops, escreveu! Eu já deixei de fazer muita coisas, porque tinha medo!

    Amei o post!!!

    Obrigada pela visita! Beijos, isa.

    ResponderExcluir
  42. Nada que agradecer Gabi, eu adoro seu blog, me identifico com seus textos. Você merece (:

    ResponderExcluir
  43. OO MINA!TÁH PODENDOO EM?
    O blog táh maraa como sempre!
    = )
    beijos e sucessâo!

    ResponderExcluir
  44. muito obrigada querida :D
    que perfeito , beijinhos

    ResponderExcluir