sábado, 16 de janeiro de 2010

Que isso um dia passe !

Tento mentir pros outros,até mesmo pros meus melhores amigos,dizendo que não sinto sua falta,dizendo que você não faz e nem fez diferença na minha vida,por que dói saber das coisas que você disse de mim,dói ver as coisas que você fez e faz,com isso o que me resta é mentir.Mas isso não é bom,pois sei que mentindo pra eles,estou mentindo também para mim,você era mais que um amor,você era meu amigo,com você de alguma forma me sentia protegida,sentia que eu podia fazer qualquer um feliz.Mas aí,me decepcionei mais uma vez com você,não entendo como eu posso ter me enganado de novo com você,não paro de pensar como fui tola de acreditar que em algum momento da sua vida eu pude ser especial de alguma maneira.A única coisa que levo de você dentro de mim,foram as coisas que me ensinou,pois sim pelo menos para algo você serviu.Você me deu uma outra visão das pessoas,me ensinou a não confiar e nem acreditar tanto nelas,me ensinou que elas iludem só para agradarem ao seu ego.Infelizmente fui aprender isso da pior maneira possível,mas levo comigo também momentos bons seus,momentos em que eu via no teu olhar a verdade,e sabia que aquele ali que estava na minha frente sim era incapaz de mentir ou até mesmo enganar,por incrível que pareça ainda dentro de mim tem uma esperança,esperança de ver esse mesmo garoto que tinha no olhar a verdade,posso estar sendo uma boba,mas ainda tenho isso dentro de mim.E também ninguém mudará o fato de toda a vez que eu ouvir aquela música que me faz lembrar de você,vir na minha mente e no meu coração lembranças de como era tudo antes,como era tudo tão bom.
P.S :Você mudou,mas ainda tenho fé,e esperança que essa pessoa que você virou mude um dia.


23 comentários:

  1. aah amr, que tenso, eu poderia te dar um monte de conselhos, mas acho que não adiantaria. Você vai descobrir por si mesma, afinal todo mundo passa por isso.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom .. e infelizmente todo mundo passa por isso.
    Obrigada pela visita querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é sentimento real ou surreal?

    ResponderExcluir
  4. own , que lindo gabi , parabéns muuuuito lindo amiga s2

    ResponderExcluir
  5. Tenho um texto no meu blog que conta um pouco sobre isso, o nome dele do texto é " O poder das palavras"
    Sabe, por mais que tudo me mostrasse que nao deveria sentir tal sentimento, até hoje o sinto, e sabe, antes que queria tirar ele de mim de qualquer jeito, e não dava mesmo, só piorava as coisas, por isso escrevi esse meu ultimo texto, não adianta fugir, o que voce tem que fazer é viver esse sentimento, sem medo dele, do que as pessoas podem pensar, voce apenas tem que sentir, no final tudo vai ter um sentido, nada vai ser em vão, comigo não está sendo pelo menos, está havendo um grande crescimento e amadurescimento em meu coração. E é certo sim, que um dia isso vai passar.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que quando comecei a ler pensei que fosse mais um daqueles textos chatos e repletos de reclamações. mas eu vi que era algo bom! Gostei! Vsê consegue ignorar mesmo que por um instante a dor. e ver tudo que aprendeu e que foi feliz. Não desista. mesmo que tudo pareça ruim e perdido. nós podemos tudo. quando amamos VERDADEIRAMENTE

    ResponderExcluir
  7. nossa, que texto lindo
    tudo que eu sinto tbm esta nele.
    parabéns! amei seu blog.
    to seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  8. O tempo é um amigo fiel nesse quesito. Embora muitas vezes o tempo pouca importa. Quando um sentimento fica assim enraizado se torna cada vez mais difícil você se separar dele.

    Há momentos em que se desligar de fortes emoções não dá, porque delas você consegue subtrair momentos felizes. E não há porque esquecer coisas boas que te encham de felicidade.

    Lindo texto.

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu amor, por mais que você veja obstáculos em sua frente é muito importante que encare-os de cabeça erguida. Neste caso é ótimo que você veja as qualidades dessa pessoa, mas creio eu que sempre que alguém te faz mal você não deve sofrer tanto, pois essa pessoa simplesmente não merece. Como a amiga lá em cima disse, sim, todo mundo passa por isso, e nem quie seja da pior forma acaba aprendendo alguma coisa que levará para o resto da vida, (pelo menos isso né). Encare isso como uma prova de fogo na sua vida, e passando por essa, com certeza passará por muitas outras e no fim olhará de cima para todos e dirá: EU SOU FELIZ!

    ResponderExcluir
  10. Amor do desamor causa dor. Ao menos você soube tirar uma lição positiva desta decepção. O cara deve ter pisado na bola pra valer.
    Você é jovem, bonita e me pareceu divertida. Fica triste não. Você vai ficar bem e é só nobreza sua achar que o cara pode mudar e melhorar.

    Passei aqui atendendo ao seu convite, mas quero que visite meu blog que não é de esportes, o http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente obrigada pela visita amor, obrigada pelo elogio ao Grab your Dreams. Seu texto é muito profundo! Adorei seu blog. Repleto de textos maravilhosos, profundos. Eu imagino como você deve se sentir vivendo uma situação dessas, eu sei, quem nunca passou por isso. Enfim, parabéns pelo blog Gabi! Adorei. Seguindo aqui também (:

    ResponderExcluir
  12. Se eu comentar aqui fica até sem graça! Você sabe das coisas, você entende.
    Adorei o post :)
    beeeeeeeeeijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Oiiee... Obrigada pela visita ao meu blog será sempre uma honra recêbe-la lá viuu! Seu blog é um charme, adorei tudoo! Amei a mensagem!

    Estou te seguindoo! :D


    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. é muito dificil ver a pessoa que agente mais ama mudar, pude presenciar essa dor ): ver meus amigos, pessoas mudarem, chegar ao ponto de querer novos amigos, nova familia, uma nova vida pra mim,um dia isso vai ser apenas um ponto negro no oceano, e vai virar passado, pode crer q dias melhores virão :) visita meu blog? ( dias melhores virão)

    ResponderExcluir
  15. ler seu post ao som de always foi ótimo.mesmo que acabado,a lição ficou.
    beeijo,tô seguindo,adorei o blog

    ResponderExcluir
  16. Fosse bom se deixassemos nossos velhos amores irem embora com a chuva,e para nunca mais lembrar,nem sempre é tão fácil assim,o mundo sempre vai mudar as pessoas,de uma forma ou outra,pelo menos eu creio que assim seja .
    Belo blog o seu . tô te seguido .
    beijoos, se cuida :*

    ResponderExcluir
  17. oiie!

    gostei muito do seu post, mas isso acontece com todos!

    obigada pela visita, estou te seguindo tambem!

    beeijos, beeijos'

    ResponderExcluir
  18. Sabe, esse seu texto me fez pensar muito. Infelizmente, hoje terminei com o meu namorado, e td o ke está escrito nesse texto é o ke me apetece dizer-lhe, pk eu ainda o amo muito, só ke parece ke o ke ele sentia por mim se extinguiu cedo demais. Ainda para mais, amanhá faríamos um mês de namoro...

    Tou me sentido muito infeliz e com vontade de morrer, este parece estar a ser o pior momento da minha vida... Mas cm você diz, nada dura para sempre, por isso, guardarei para sempre tds os bons momentos ke com ele vivi... os momentos em ke nos acarinhamos, os momentos em ke disse-mos coisas lindas um para o outro, os momentos em ke ele me fez sentir a rapariga mais feliz do mundo e arredores, os momentos em ke ele me fez ficar a tremer só por ouvir sua voz... tds eles ficaram cá dentro, e por muito ke eu venha a tentar, eu nunca o coseguirei esquecer, porque, quer queiramos quer não, havemos de fazer parte da vida um do outro para sempre...

    P.S- Rodrigo, eu te amo muito...

    ResponderExcluir