terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nada é pra sempre.


Final de mais um ano letivo,mais uma vez a tal da saudade vai bater,só que dessa vez é diferente porque antes tínhamos a certeza que no ano seguinte todos nós nos veríamos novamente,todos nós viveríamos coisas inesqueciveis de novo,só que infelizmente não será assim,é o nosso último ano,foi a última vez que todos ficaram reunidos,a ultima vez que brincamos ou até mesmo brigamos,trocamos ideias,riamos de qualquer besteira que aparecesse.É difícil mas assim que tem que ser,e é nesse momento de separação que muitos aprendem a tal lição de que nada é para sempre,enfim teremos que seguir em frente só que sozinhos.Como vai ser ninguém sabe,ninguém nem imagina só o que sabemos é que será bastante difícil,pois não teremos ao nosso lado aqueles que sempre nos apoiaram,divertiram e tudo mais ! Iremos arrumar novos amigos,novos professores,faremos novas bagunças será realmente tudo muito novo,mas mesmo assim ninguém nunca esquecerá as coisas que passaram no ano de 2009.
Não consigo me ver sem meus amigos,é muito,mais muito difícil.Toda aquela rotina vai virar saudade,todas as maluquices e risadas irão virar lembranças,como poderei viver somente com lembranças de pessoas que foram mais que importantes pra mim,foram essenciais em minha vida,foram minha base por muitos anos.Mais que saudade sentirei dos meus amigos,amigos que me fizeram amadurecer e principalmente crescer,nunca mais será a mesma coisa. Sei que iremos arranjar novos amigos isso é óbvio,mas como será no começo ? como contar nossos segredos a pessoas que mal conhecemos,não sabemos se realmente são confiáveis. Teremos que guardar tudo para nós mesmos.Se eu pudesse simplesmente roubaria todos para mim eternamente.Vai ser difil seguir sozinha,mas assim será.
Foram os melhores 3 anos da minha vida ;*

P.S :
Nem mesmo a distância me fará esquecer tudo que vive naquela escola,se hoje eu sou o que sou devo muito a todos que conheci lá ! Agradeço a TODOS os meus amigos por me apoiarem sempre,me ajudarem,me alegrarem,e terem feito todos os dias inesqueciveis !

4 comentários:

  1. É a escola onde a gente passa muito tempo, amigos que nos conhecem muito mais que até mesmo nosso irmão dentro de casa. Mas um dia cada um vai para o seu lado, e só nos restam as lembranças. É a lei da vida, a mudança.
    Mas o que podemos fazer é nunca esquecermos daqueles que nos fizeram felizes, aqueles que nos acompanharam por anos, ou por meses ou por apenas alguns dias ... eles serão essenciais para o nosso amadurecimento. A perda nos dá um forte amadurecimento! Que você possa fazer novas amizades, e que o contato não diminua pra você!
    to te seguindo, passa no meu ? :)
    http://borboletafluorescente.blogspot.com/
    BEEEIJOS & SUUCESSO :*

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito obrigado.Tem toda a razão não podemos mesmo esquecer dos que nos fizeram feliz (:
    Ja to seguindo (;
    beijos&sucesso pra vc tbm

    ResponderExcluir
  3. Adorei!, todo o fim, tem um novo começo, e as coisas boas são sempre bem lembradas, e você disse muita coisa bonita, Parabéns!

    ps: estou te seguindo (;

    ResponderExcluir
  4. aah como me deu saudades do meu ensino médio ', lembro me de como era bom acordar todos os dias e saber que horas e mais horas de risadas alegrias, intrigas e muito mais outras coisas que cercam a vida de um estudante do ensino médio estariam por vir , que saudades dos amigos, dos professores que eram como pais que nunca tivemos, ... ficamos triste sabemos que nada é pra sempre mais as lembranças boas de pessoas inesqueciveis sempre ficaram guardados por toda eterrnidade... // Lindo post meu deu saudades, e me fez bem *--* ... //
    quando quiser passa aqui bgs :*
    http://literalmenteassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir