domingo, 20 de dezembro de 2009

Desisto das tuas ''verdades''.


Tolos são aqueles que tampam os olhos para aquilo que sabem que são mentiras,que sabem que é pura ilusão.Corajosos são aqueles que simplesmente enfrentam essas mentiras com puro amadurecimento,e que sabem viver sem isso para alimentar seu ego.Como as pessoas podem fazer isso iludir,pra que fazer isso? Com que propósito ? Me enoja tua capacidade de ver as pessoas sofrerem e simplesmente achar que somente a outra tem sentimentos,que ninguém mais se machuca com tuas atitudes.Mas o que realmente me deixa com nojo,me causa perturbação e dor é esse sentimento de amor que sinto por você,para isso sim queria tampar meus olhos,e não deixar me levar pelas suas mentiras e ilusões que cria.
Pensava sinceramente que comigo era diferente,mas como eu vi todos acham isso.Te via de uma forma totalmente diferente nunca pensei que você fosse assim,tão imaturo ao ponto de só pensar que o mundo gira somente ao teu redor e ao dela.Como não consegue ver o mal que causou as outras pessoas que já passaram em sua vida ? COMO NÃO CONSEGUE ver que isso faz muito mal não somente e elas,e também a você. Teus atos são simplesmente despresavéis agora que vi quem você é realmente.Me faltam forças pra explicar como você me decepcionou,como pude por tanto tempo tampar os olhos paras suas atitudes ? Você sabe de suas mentiras,e pede desculpa mas eu vejo que não é de coração,e sim pura obrigação ou peso na consciência.Prefiro encerrar por aqui,pois por mais que eu fale você jamais entenderá a minha tristeza e decepção.


P.S : O que aconteceu foi só mais um aprendizado,eu simplesmente mereci,pois acreditei mais uma vez em você e descobri que não ilude' somente a mim e sim a outras.Teu ego ainda te matará por dentro.

3 comentários:

  1. PI-CA, o melhor adjetivo para descrever seu texto!
    Fechamos os olhos porque queremos, e abrimos quando nos concientizamos que ele é igual para todas. Ele jamais será diferente para alguma pessoa, a não ser para ela.
    Ódio de saber que FOMOS trocadas, ódio de não saber ignorá-lo, ódio por o amá-lo.

    ResponderExcluir
  2. UAL seja o que for que tiver acontecido, essa pessoa não merece vc mesmo, pelo que vc está passando ual,

    ResponderExcluir