quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O quanto eu te amo,só eu sei.Você dirá que não ligo mais para você,dirá também que não te amo mais,que tudo que eu dizia para você era pura mentira,vai falar mal de mim,vai me julgar sem saber só por raiva,só porque vai crer no que os outros falam de mim.Mas apesar disso tudo estarei aqui,firme e forte para te explicar meus motivos que parecem ser inexistentes ao seu ver. Por que estarei aqui ? porque eu aprendi a amar,aprendi que te amar tem seus altos e baixos e que a cada ''surtada'' sua terei de estar ao seu lado,se realmente te amo.

P.S: Ame-o(a) quando ele(a) menos merecer,pois será nessa hora que ele(a) mais precisará.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ser feliz é ...

Poder acordar de manhã cedo e ver que você está vivo,é poder ver o sol nascer ou se pôr,é ter amigos para rir e se emocionar com uma simples palavra doce. Ser feliz é ter uma ótima familia apesar das brigas saber que vocês sempre estarão juntos,é poder comer chocolate na panela,fazer bolinhas de sabão,gritar,amar,sorrir. Pra você ser feliz basta saber sorrir,basta olhar a sua volta e ver as coisas simples e bonitas que te rodeiam e o quanto elas podem te fazer feliz. Quando a tristeza vier pára um instante e pensa nas pessoas que não tem o que você tem e são melhores ou até mesmo nas alegrias que você já viveu e proporcionou a alguém.


P.S : Sua felicidade não depende de nada mais,nada menos do que você se aceitar,se amar. Ela depende de você. Sorria faça o amanhã ser melhor que hoje,todos os dias.