quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amizade .


Existem os da escola,os da rua,os que conhecemos em cursos ou em outros lugares inusitados mas que se tornam indispensáveis em nossa vida.Esses são os nossos amigos,na minha opinião não tem como viver sem essas pessoas.
Dividimos com eles nossas alegrias,tristezas,sonhos,medos,
momentos inesqueciveis... Amizade não é nada mais,nada menos do que uma aprendizagem que a vida nos proporciona,com ela temos de aprender a conviver umas com as outras,aprendemos a confiar,aprendemos que não devemos ter medo pois se tivermos os amigos certos,não importa o que aconteça alguém estará lá pra te segurar se você cair.Amigos são aqueles que na hora do aperto estão com você,mesmo que você não queira mais ouvir conselhos eles mesmo assim irão se preocupar e te falar o certo,amigos são aqueles que te amam do jeito que você é,te aceitam sempre.Novos ou antigos,amigos são pra sempre,cuide dos seus amigos antigos e recepcione bem os novos pois será com eles que você vai aprender as coisas simples,boas e sinceras que a vida irá te dar.
P.S : Esse post vai para todos os meus amigos,os que moram longe,os que estão perto... obrigado por me ensinarem a sorrir,por me ajudarem,agradeço pelo simples fato de vocês existirem. Seu amigo é nada mais nada menos do que um irmão,escolhido por você,quer algo mais especial do que isso ?
Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete palmos,dentro do coração ♪

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não permita que digam que seus sonhos não valem a pena,não permita que os outros te deixem para baixo.Diga o que pensa sem medo,não deixe que seus desejos acabem não se realizando,seus sonhos se escapando,o seu amor te deixando por um erro seu ! Não é humilhação voltar atrás,e pedir desculpas,e sim deixar seu orgulho falar mais alto e que isso faça você perder teu bem mais valioso,teu amor !