terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Que venha 2010 !

Final de mais um ano e é sempre a mesma coisa as pessoas ficam mais amorosas,mais compreensivas,desejando bem a todos,mas se é um sentimento verdadeiro ou não aí é outra coisa.Mas isso é bom,por que pelo menos em algum dia do ano elas se conscientizam de que existe o bem,e que é bom demais desejar coisas boas a outras pessoas.O real motivo delas fazerem isso eu não sei,imagino que deva ser pra ter sorte no próximo ano porque como dizem desejando bem ao próximo voltará tudo em dobro pra você.Se for assim pra mim todos os dias tinham que ser Natal e Ano Novo,pois talvez as pessoas pensassem mais no próximo pusessem em prática atos que agissem positivamente a alguém,ajudasse pessoas que realmente precisam.É nesse época do ano também que paramos pra pensar no que fizemos de errado durante os dias e os meses de 2009.Com isso ganhamos mais,digamos assim esperteza para tratar dos assuntos que tanto nos atormentam.Mas não desejo somente paz,amor e prosperidade no próximo ano,desejo também que saibamos viver mais,aproveitar os momentos,saibamos também sorrir quando a situação estiver ruim porque como sabemos tudo tem um jeito.Não sei acanhe viva intensamente,sem medo de ser feliz,ou até mesmo de se machucar .Tudo passa,não importa o que venha pela frente enfrente a situação sem temor ou algo do tipo,apenas viva.Sorria para o sol,de vez enquanto olhe para o céu e simplesmente o admire.Ame sem medo de errar,fale sem medo de se expressar,sonhe sem medo de cair,tenha esperança sem medo de insistir... Resumindo Tenha um ótimo 2010 !

P.S : Não se esqueça,apenas viva os momentos mais intesamentes.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Desisto das tuas ''verdades''.


Tolos são aqueles que tampam os olhos para aquilo que sabem que são mentiras,que sabem que é pura ilusão.Corajosos são aqueles que simplesmente enfrentam essas mentiras com puro amadurecimento,e que sabem viver sem isso para alimentar seu ego.Como as pessoas podem fazer isso iludir,pra que fazer isso? Com que propósito ? Me enoja tua capacidade de ver as pessoas sofrerem e simplesmente achar que somente a outra tem sentimentos,que ninguém mais se machuca com tuas atitudes.Mas o que realmente me deixa com nojo,me causa perturbação e dor é esse sentimento de amor que sinto por você,para isso sim queria tampar meus olhos,e não deixar me levar pelas suas mentiras e ilusões que cria.
Pensava sinceramente que comigo era diferente,mas como eu vi todos acham isso.Te via de uma forma totalmente diferente nunca pensei que você fosse assim,tão imaturo ao ponto de só pensar que o mundo gira somente ao teu redor e ao dela.Como não consegue ver o mal que causou as outras pessoas que já passaram em sua vida ? COMO NÃO CONSEGUE ver que isso faz muito mal não somente e elas,e também a você. Teus atos são simplesmente despresavéis agora que vi quem você é realmente.Me faltam forças pra explicar como você me decepcionou,como pude por tanto tempo tampar os olhos paras suas atitudes ? Você sabe de suas mentiras,e pede desculpa mas eu vejo que não é de coração,e sim pura obrigação ou peso na consciência.Prefiro encerrar por aqui,pois por mais que eu fale você jamais entenderá a minha tristeza e decepção.


P.S : O que aconteceu foi só mais um aprendizado,eu simplesmente mereci,pois acreditei mais uma vez em você e descobri que não ilude' somente a mim e sim a outras.Teu ego ainda te matará por dentro.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nada é pra sempre.


Final de mais um ano letivo,mais uma vez a tal da saudade vai bater,só que dessa vez é diferente porque antes tínhamos a certeza que no ano seguinte todos nós nos veríamos novamente,todos nós viveríamos coisas inesqueciveis de novo,só que infelizmente não será assim,é o nosso último ano,foi a última vez que todos ficaram reunidos,a ultima vez que brincamos ou até mesmo brigamos,trocamos ideias,riamos de qualquer besteira que aparecesse.É difícil mas assim que tem que ser,e é nesse momento de separação que muitos aprendem a tal lição de que nada é para sempre,enfim teremos que seguir em frente só que sozinhos.Como vai ser ninguém sabe,ninguém nem imagina só o que sabemos é que será bastante difícil,pois não teremos ao nosso lado aqueles que sempre nos apoiaram,divertiram e tudo mais ! Iremos arrumar novos amigos,novos professores,faremos novas bagunças será realmente tudo muito novo,mas mesmo assim ninguém nunca esquecerá as coisas que passaram no ano de 2009.
Não consigo me ver sem meus amigos,é muito,mais muito difícil.Toda aquela rotina vai virar saudade,todas as maluquices e risadas irão virar lembranças,como poderei viver somente com lembranças de pessoas que foram mais que importantes pra mim,foram essenciais em minha vida,foram minha base por muitos anos.Mais que saudade sentirei dos meus amigos,amigos que me fizeram amadurecer e principalmente crescer,nunca mais será a mesma coisa. Sei que iremos arranjar novos amigos isso é óbvio,mas como será no começo ? como contar nossos segredos a pessoas que mal conhecemos,não sabemos se realmente são confiáveis. Teremos que guardar tudo para nós mesmos.Se eu pudesse simplesmente roubaria todos para mim eternamente.Vai ser difil seguir sozinha,mas assim será.
Foram os melhores 3 anos da minha vida ;*

P.S :
Nem mesmo a distância me fará esquecer tudo que vive naquela escola,se hoje eu sou o que sou devo muito a todos que conheci lá ! Agradeço a TODOS os meus amigos por me apoiarem sempre,me ajudarem,me alegrarem,e terem feito todos os dias inesqueciveis !

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma perda irreparavél !


A perda de um ente querido é sempre dolorosa,não importa se era próximo a você ou se simplesmente fez parte da sua vida de alguma forma mesmo que tenha sido rápido,mas ela marcou a sua vida isso é o que conta.Pior mesmo é quando é alguém que sempre esteve ao seu lado,alguém que você pensava que ficaria ali pra sempre,que você iria contar junto a ele pros seus filhos as coisas que você e essa pessoa passaram juntos.É foi o que aconteceu comigo perdi um grande amigo perdi meu cachorro,pra alguns pode até ser pouca coisa mas pra mim é algo muito importante pois foi o meu primeiro cachorro,primeiro e ÚNICO.Cachorro igual não existia,parecia até que ele sentia quando eu estava mal,toda a vez que estava triste e sentava no quintal lá vinha ele pra ficar ao meu lado,por mais impossível que possa parecer ele abaixava a cabeça como se tivesse me pedindo pra não ficar mal,ai ele corria pelo quintal como se tivesse tentando chamar a minha atenção para que eu parasse de chorar,por incrível que pareça eu me alegrava com aquilo.Ele se tornava mais especial pelo fato de ele ter nos achado,ele simplesmente se acomodo no portão da minha casa e lá permaneceu até que a família decidiu adota-lo.Vai ser estranho entrar em casa e não ver ele latindo e vindo em cima de mim,vai ser estranho não ver os meninos da rua gritando quando você saia de casa,pedindo pra prender ele por medo ! Mas de uma coisa eu tenho certeza,mesmo não estando mais presente contarei aos meus filhos sobre o cachorro&amigo maravilhoso que tive em minha vida.Como todos os outros que me abandonaram,você foi mais um.Obrigado meu amigo pelas brincadeiras,pulos,latidos e outras coisas a mais ;*

Obs: Nem o tempo me fará te esquecer Bobi meu peludinho *-*

Não há distância que me faça te esquecer ♪